Polícia
Após deixar as digitais em uma garrafa de refrigerante, um suspeito de roubo foi preso nessa terça-feira (13), em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo.
Segundo a polícia, o objeto foi analisado depois que ele e um comparsa jantaram na casa de uma família feita refém durante um assalto.
No último dia 5, Artur Augusto Almeida Pereira, 18 anos, e outro criminoso invadiram a residência por volta das 21h. A filha de 8 anos dos moradores ouviu o cachorro da família latir. Quando a mãe foi conferir o motivo, acabou rendida pela dupla, que estava armada.
A polícia informou que bandidos comeram e beberam por cerca de uma hora. Depois, usaram o carro da família para fugir, levando os itens roubados. Na fuga, bateram o veículo e o abandonaram em Cotia, cidade vizinha.
Investigadores coletaram impressões digitais em uma garrafa de refrigerante, consumido pelos ladrões, e no carro usado na fuga. Com base nelas, a polícia conseguiu identificar Artur e solicitou mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela Justiça.
Em depoimento, ele assumiu a participação no crime. Nenhum advogado de defesa havia sido localizado até a publicação desta reportagem. A polícia trabalha para identificar o segundo ladrão e também para localizar os itens roubados da casa.
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Lançamento com desconto
Aparelho top
Bom e Barato
Top de linha