Entretenimento

Saiba como é a relação de Xanddy e Carla Perez com a namorada de Camilly Victória; ex da filha era querido pela família

Reprodução / Instagram
Identificada como Daze, a namorada de Camilly Victória, passou a ser seguida recentemente pela família nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 14/06/2023, às 09h44 - Atualizado em 28/07/2023, às 15h35


FacebookTwitterWhatsApp

O namoro homoafetivo de Camilly Victória foi o assunto que dominou os noticiários nos últimos meses. Segundo informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, do portal iG, a filha de Xanddy e Carla Perez mantém um relacionamento com uma mulher há cinco meses.

Após repercussão, a reportagem do BNews revelou a identidade da jovem, identificada como Daze, quem Camilly aparece beijando em um vídeo que o BNews teve acesso. As imagens foram gravadas dentro de um carro e compartilhadas no TikTok, mas deletadas posteriormente.

Diante de toda polêmica, a própria Camilly, em conjunto com a mãe Carla Perez, se pronunciou negando que o relacionamento teria sido uma decepção para o pai, que é evangélico. Em seguida, Xanddy também falou e garantiu que "os filhos são livres" para fazer suas escolhas e garantiu apoio às decisões.

No entanto, apesar do discurso de apoio, até mesmo ao relacionamento lésbico da filha, parece que as coisas não estão tão amigáveis com a namorada de Camilly. Prova disso é que, A reportagem do BNews identificou que Xanddy e Carla só passaram a seguir a nora nas redes sociais há pouco tempo, depois da repercussão do namoro

xanddy

Por outro lado, o ex-namorado de Victória, o rapper Red Rum sempre teve muita aproximação com a família, inclusive frequentava a casa constantemente e todos chegavam a posar juntos em datas especiais. O relacionamento, no entanto, terminou em março do ano passado.

familia cpx

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp