Entretenimento

Filha de Xanddy e Carla decepciona pai evangélico ao assumir relacionamento gay, diz colunista

Reprodução / Instagram
Relacionamento gay foi assumido na última semana e a namorada de Camilly foi apresentada aos pais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 13/06/2023, às 10h49 - Atualizado às 11h06


FacebookTwitterWhatsApp

A segunda-feira (12) foi dia de comemorações para família de Xanddy e Carla Perez. Além de ser o Dia dos Namorados e aniversário do cantor, ele ainda gravou um novo projeto, em Salvador. O audiovisual foi aberto ao público e contou com participações especiais, como João Gomes, Dilsinho, Péricles e Leo Santana.

Mas, nem tudo são flores na "vida real" na família CPX. Isso porque uma notícia caiu como uma bomba na última semana, conforme divulgado pelo colunista Gabriel Perline, do portal iG. Segundo ele, Camilly Victoria, filha mais velha do casal, decidiu assumir o relacionamento gay, que já dura cinco meses.

De acordo com a publicação, a jovem de 21 anos apresentou a amada aos pais. Apesar de não ter a identidade revelada, a namorada de Camilly também é brasileira e as duas tem circulado livremente por Orlando, onde moram nos Estados Unidos.

Ainda segundo o colunista, o relacionamento decepcionou completamente Xanddy, que atualmente é evangélico. O cantor estaria tendo apoio da esposa Carla para encarar a situação, mas a relação com a filha anda bastante estremecida.

Antes desse, Camilly tinha assumido um relacionamento sério com o rapper norte-americano Red Rum, mas o romance chegou ao fim em março do ano passado. Desde então, ela não apareceu com mais ninguém publicamente e tem sido muito discreta nas redes sociais sobre a vida pessoal.

Em seu perfil oficial do Instagram, as publicações são geralmente voltadas para carreira musical, que estreou em dezembro de 2020. Além disso, os posts tem destacado a mudança de estilo de Camilly, com diversas tatuagens e roupas mais ousadas, aparecendo em família somente nas fotos compartilhadas por sua mãe.

A reportagem do BNews procurou a assessoria de imprensa do cantor, que informou que os artistas ainda demosntraram interesse em comentar sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp