Entretenimento

Xanddy e Carla Perez se rendem a namoro de Camilly Victoria e parabenizam nora; veja

Reprodução / Instagram
Os pais de Camilly Victoria passaram a seguir Daze nas redes sociais e comentaram uma publicação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 03/07/2023, às 12h30


FacebookTwitterWhatsApp

O namoro de Camilly Victoria vai 'de vento em popa', e agora, com aprovação dos pais. Depois de toda polêmica causada pela exposição do relacionamento com a militar Daze, parece que a paz reinou na mansão CPX e o casal não faz mais questão de esconder.

Diferente do início da relação, quando Xanddy e Carla Perez não tinham contato com a nora, tudo mudou. Prova disso é que ambos fizeram questão de parabenizar, publicamente na web, a namorada da filha pelo aniversário de 24 anos, no último final de semana.

Em um post de Daze, Carla fez um comentário chamativo. "Feliz aniversário, Dada. Deus te abençoe. Nós amamos muito você", escreveu e recebeu o agradeciemento da jovem. Já o cantor foi menos empolgado e apenas escreveu "Feliz Aniversário".

Neste final de semana, ainda durante comemorações do aniversário, Camilly e Daze curtiram a noitada juntas e deixaram escapar, mais uma vez, que estavam no mesmo lugar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp