Entretenimento

Relembre primeiro vídeo de Camilly Victoria, filha de Xanddy e Carla, beijando namorada e que expôs relação; assista

Reprodução / TikTok
Camilly Victoria teve o relacionamento gay exposto pelo colunista Gabriel Perline, do portal iG, nesta terça (13)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 13/06/2023, às 12h41 - Atualizado em 29/07/2023, às 14h48


FacebookTwitterWhatsApp

Camilly Victória impressionou os internautas e ganhou os noticiários ao assumir publicamente o namoro com a jovem militar Daze. No "anúncio", a filha de Xanddy e Carla Perez compartilhou um vídeo com diversos momentos fofos das duas, e que em um dos trechos, aparecem beijando na boca, dentro do carro. 

As imagens são parecidas com o vídeo que viralizou após ser divulgado em primeira mão pela reportagem do BNews. Em junho, o registro expôs o relacionamento, antes mesmo de ser anunciado oficialmente, e teria causado polêmica na família da jovem, assim como a notícia do namoro. Conforme colunista Gabriel Perline, do portal iG, na época, a relação não foi um assunto tratado muito bem dentro da casa da família CPX, já que o cantor Xanddy, que é evangélico, estaria contrariado e decepcionado com a filha.

A reportagem do BNews teve acesso a um vídeo em que Camilly aparece beijando uma mulher. As imagens foram cedidas pelo perfil @redebabados, no Instagram, e foram compartilhadas publicamente na conta @itsjustdazee, do TikTok. O perfil é de uma jovem identificada apenas por 'Daze', que deletou o vídeo após repercussão.

Apesar do vídeo em que aparecem se beijando ter sido tirado do ar, é comum ver comentários carinhosos de Camilly nas publicações da jovem. Na semana passada, por exemplo, a cantora comentou "My angel [meu anjo]" em uma postagem de uma sequência de fotos de Daze, que respondeu com "my queen [minha rainha]". 

camilly

@itsjustdazee#fyp#wlw#foryou♬ original sound - TikToker

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp