Entretenimento

Filha de Xanddy e Carla, Camilly Victória se pronuncia após ter relacionamento gay exposto; veja o que ela disse

Reprodução// Redes Sociais
Camilly Victória saiu em defesa de seu pai, sobre as suposições dele não aceitar seu namoro  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Redes Sociais

Publicado em 13/06/2023, às 19h33 - Atualizado às 20h06   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter seu relacionamento com outra mulher exposto, a filha de Xanddy e Carla Perez,  Camilly Victória, usou suas redes sociais para desabafar sobre o assunto e defender seu pai das supostas acusações da não aceitação de seu namoro com a americana, Daze. 

Na publicação feita em seu Instagram, Camilly escreveu que não gostou nem um pouco de ter que se pronunciar sobre sua vida pessoal. "Fico triste em ter que vir aqui para desmentir e explicar qualquer coisa sobre minha vida pessoal e de minha família, mas como essa situação está tomando uma proporção enorme, quero ser 100% honesta.", começou.

Em seguida, criticou postagens de site de fofocas: "Primeiro, que eu não entendo o porquê pessoas ainda acreditam em posts de página de fofoca. Segundo, que entendo menos ainda o porquê pessoas tão infelizes mentem sobre a vida dos outros, só para ter engajamento nas redes sociais e afetar o trabalho deles. Como já disse antes, sempre fui muito reservada sobre minha vida pessoal", continuou.

A filha dos cantores aproveitou para relatar sobre a educação que recebeu de seus pais: "Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com MUITO amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como EU sou, nem mais nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo. Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção."

Por fim, Camilly saiu em defesa de Xanddy sobre as suposições de ele não aceitar seu namoro: "Meu pai fez um projeto LINDO ontem, um projeto que ele estava tão feliz e ansioso para apresentar e dar de presente para sua torcida no aniversário dele, e pessoas infelizes com intenções de deixar ele mal e fazer com que outras pessoas falassem mal dele, mentiram para ofuscar o brilho e o talento dele. Meu pai tem um coração tão gigante e ver esses sanguessugas inventando coisas pra magoar ele e nossa família, prova que, não expor nossas vidas nas redes é a melhor coisa que podemos fazer.

"Bom, enfim… Meus pais me amam, eu amo meus pais, e estamos todos felizes juntinhos cuidando das nossas vidas e não desejando o mal a ninguém. Vocês deveriam fazer o mesmo.", finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp