Entretenimento

VÍDEO: Xanddy quebra silêncio sobre polêmica envolvendo relacionamento da filha Camilly Victória

Divulgação
Em um vídeo, Xanddy nega a declaração e pede que as pessoas não acreditem em qualquer publicação veiculada na internet  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 13/06/2023, às 20h52


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Xanddy resolveu se pronunciar, nas redes sociais, após a notícia divulgada pelo colunista Gabriel Perline, do portal iG, sobre a homossexualidade da filha mais velha do artista, a Camilly Victoria, que teria assumido o relacionamento gay, que já dura cinco meses. Em um vídeo, o cantor baiano nega a declaração e pede que as pessoas não acreditem em qualquer publicação veiculada na internet.

“Depois de um dia tão especial, tão maravilhoso como foi o dia de ontem, infelizmente hoje eu e minha família nos deparamos com uma publicação altamente irresponsável, inconsequente e mentirosa. Fico aqui me perguntando, de onde surge algo tão maldoso assim. Alguns veículos simplesmente pegam a informação saem publicando de forma muito leviana, sabem que isso impacta numa família inteira e simplesmente publicam uma mentira”, questionou o artista.

Sobre a orientação sexual dos filhos, Xanddy foi muito claro em dizer que ambos têm o direito de fazer suas escolhas. “Nossos filhos são livres, inclusive são adultos e qualquer escolha que façam, obviamente eu e a Carla nós estamos aqui para apoiá-los, para amá-los, e tenho certeza que assim se sentem. A base na nossa família sempre foi o amor e o respeito. Eu jamais teria algum problema com minha filha ou meu filho por qualquer escolha deles. Queremos que sintam amados, apoiados e acho que isso que o mundo está precisando. Amar nossos filhos, nossos amigos, a humanidade está precisando disso”, disse o artista.

Por fim, o cantor fez mais um apelo. “Por favor gente tomem cuidado com o que vocês leem na internet e essas mentiras que viram verdades. Ao ponto das pessoas virem no perfil me ofender, falar coisas, misturando inclusive com assunto de religião. Por favor, tomem cuidado com isso gente. No meu perfil, no da Carla, no dos nossos filhos tragam para gente amor, carinho. O mundo está precisando disso”, finalizou.

Assista ao desabafo do artista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp