Polícia
O diretor do Complexo Integrado de Educação Básica, Profissional e Tecnológico (CIEBTEC), Denelísio Nobre, acusado de importunação sexual, assédio moral e racismo teve a exoneração publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (15). O caso aconteceu na cidade de Itabuna, no sul da Bahia.
Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!
A defesa do professor esclareceu, em nota, que a exoneração foi um pedido do próprio diretor. A nota diz ainda que não vai se pronunciar sobre as denúncias. As informações são do G1.
Na sexta-feira (14), estudantes protestaram na porta do Complexo Integrado de Educação Básica, Profissional e Tecnológico (CIEBTEC), onde o suspeito ocupava o cargo de diretor.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Itabuna e está sob sigilo de Justiça. A princípio, a Secretaria de Educação do Estado tinha informado que, inicialmente, o diretor havia sido afastado das funções de diretor por motivos de saúde. O órgão também afirmou que a direção do Núcleo Territorial de Educação do Litoral Sul (NTE 05), a Ouvidoria e a Corregedoria estão acompanhando a situação e mantendo diálogo com a comunidade escolar.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Imperdível
Notebook bom e barato
não fique sem bateria
Baita desconto