Polícia

Discussão termina com homem morto a facadas na cidade de Candeias

Montagem BNews//Reprodução/Redes Sociais/Divulgação/Polícia Civil
Após atacar homem, o suspeito cogitou fugir, mas policiais militares alcançaram ele  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews//Reprodução/Redes Sociais/Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 22/09/2023, às 06h48   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem parou na cadeia, nesta quinta-feira (21), após suspeita de ter matado outro com vários golpes de faca. O caso ocorreu na cidade de Candeias, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), segundo informação divulgada pela Polícia Civil. Sergio da Silva de Jesus teria sido atacado por uma discussão com o suspeito.

Após ser atingido, o indivíduo, de 50 anos de idade, foi socorrido e encaminhado à uma unidade de saúde da cidade, porém não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o corpo dele chegou ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde será periciado. 

Do contrário, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, tentou fugir após o crime, no entanto, foi alcançado por policiais militares e levado para a 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), onde o caso foi registrado.

Ainda conforme a corporação, o homem foi autuado em flagrante por homicídio. Até o momento, a polícia não detalhou o que teria motivado a briga, e o caso será investigado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp