Polícia

DJ afirma que foi agredido em caso de homofobia em Morro de São Paulo

reprodução/ Instagram @neoferreira)
os agressores rasgaram a sobrancelha e quase perfuraram o tímpano direito do DJ  |   Bnews - Divulgação reprodução/ Instagram @neoferreira)

Publicado em 20/01/2023, às 20h53   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Uma agressão cometida por dois jovens em Morro de São Paulo está sendo investigada como homofobia. O crime, cometido contra o DJ Nelson Ferreira, teria ocorrido na madrugada da segunda-feira (16) e foi registrada na Delegacia Territorial de Cairu. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença, de onde para realizar o exame de corpo de delito.

"Preciso de ajuda! Tenho que denunciar essa agressão por homofobia que sofri aqui em morro de São Paulo: fui espancado covardemente por dois desconhecidos, na calada da madrugada, por volta da 00h30", postou o DJ em suas redes sociais.

Ainda segundo o músico, os agressores rasgaram a sobrancelha e quase perfuraram seu tímpano direito. Nelson também ficou com o olho roxo e recebeu chutes na costela.

"Ouvi de muitas pessoas daqui (Morro de São Paulo) que não posso continuar com a denúncia porque provavelmente os agressores são traficantes ou moradores influentes aqui da ilha … moro aqui há dez anos, sou dj, músico, honesto e do bem, e estou sozinho aqui nessa ilha e agora preciso de alguém que possa, e queira, me ajudar!", disse o músico ainda em sua postagem.

Segundo a Polícia Civil ele voltará a prestar depoimento e a Coordenação Especializada de Repressão aos Crimes de Intolerância e Discriminação (Coercid) vai acompanhar as investigações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp