Polícia

DJ cai de trio elétrico e morre durante parada LGBT

Reprodução / Instagram
Organização do evento informou apenas que "Parada da Diversidade" precisou ser encerrada antes do previsto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/11/2022, às 06h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A 21ª Parada da Diversidade, em Curitiba (PR), terminou antes do previsto por causa de uma fatalidade, nesta terça-feira (15). A DJ Laurize de Oliveira, de 42 anos, morreu após cair de um trio elétrico, nesta terça-feira (15).

Segundo testemunhas, a artista se desequilibrou ao passar por uma área com fios. Por volta das 17h, a caminhada do evento passava pelo encontro da Avenida Cândido de Abreu com a Rua Lysimaco Ferreira da Costa, próximo à Prefeitura.

De acordo com a Polícia Militar, uma área de fiação derrubou algumas caixas de som e a DJ Laurize, como era conhecida, teria caído de uma altura de aproximadamente quatro metros, com o veículo ainda em movimento.

O público presente ficou assustado com o ocorrido e chegou a cobrir a vítima com uma bandeira da comunidade LGBTQIAP+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Intersexuais, Assexuais e Pansexuais).

A PM e a Guarda Municipal foram acionadas por participantes do evento. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) atenderam a ocorrência. Segundo um dos médicos que prestou socorro a DJ, ela teve traumatismo craniano depois do impacto com o chão.

"Infelizmente ela já estava morta quando chegamos lá, mesmo assim, ainda tentamos reanimá-la durante 30 minutos, mas ela não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância. Levamos ela para o Hospital do Cajuru onde aguardamos a família para fazer a liberação no local", disse Márcio Nogaroli ao Uol.

Nas redes sociais de Laurize, diversos conhecidos, amigos e familiares se despediram da DJ.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp