Polícia

Dois homens morrem em Simões Filho durante operação da PC; fuzil, pistola e granadas foram apreendidos

Haeckel Dias/Ascom-PC (Ilustrativa)
Com o grupo, os investigadores da PC localizaram armas de grande poder grande poder destrutivo  |   Bnews - Divulgação Haeckel Dias/Ascom-PC (Ilustrativa)

Publicado em 14/07/2023, às 21h57   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Equipes da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), antiga COE, realizaram uma incursão em área de mata, por 30 horas, na região de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

O resultado dessa operação da Polícia Civil se deu nesta sexta-feira (14), quando os investigadores localizaram um grupo de homens armados, que teriam disparado na direção das equipes. No revide, dois suspeitos foram atingidos e, apesar de socorridos a uma unidade de saúde, acabaram morrendo.

Com o grupo, os investigadores localizaram armas de grande poder grande poder destrutivo, como um fuzil com carregador calibre 556, uma pistola de fabricação turca, um carregador de submetralhadora .40, munições de vários calibres e duas granadas artesanais, além de drogas e uniformes no estilo militar.

O material foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária relativos ao caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp