Polícia

Dois policiais são baleados durante confronto na Calçada

Divulgação/SSP-BA
Os dois policiais foram socorrido e encaminhados para o HGE  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 12/06/2022, às 09h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois policiais militares foram baleados nas primeiras horas da manhã deste domingo (12) em Salvador. De acordo com informações obtidas pelo BNews, os agentes fazem parte da 16º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Comércio) e foram atingidos enquanto trocavam tiros com suspeitos na Rua Coronel Pedro Ferrão, na Calçada.

Um dos policiais foi baleado no lado esquerdo do peito e outro no braço esquerdo. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deram entrada por volta das 5h10. Não há, até o momento, informações sobre o estado de saúde deles.

Um dos suspeitos também foi baleado durante o confronto. Assim como os policiais, ele foi socorrido e levado para o HGE, onde chegou sem sinais vitais. Em nota, a assessoria de comunicação da PM confirmou a ocorrência e disse que a Corregedoria-Geral da PM-BA "adotará as medidas cabíveis".

Leia também:

Outro caso

No final de abril, um policial civil foi baleado no Alto das Pombas, após sair de casa para comprar pão em uma padaria próxima a residência dele. À época, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Polícia Militar informou que o agente, que estava à paisana, encontrou o comércio fechado e, no retorno para casa, foi acertado de raspão. O crime aconteceu na Rua Teixeira Mendes, nas proximidades do Cemitério Campo Santo.

O responsável pelos disparos estava na companhia de mais cinco homens. Após ser acertado, o policial sacou uma arma e atriou contra o grupo. Por ter sido apenas um tiro de raspão, a vítima preferiu não receber atendimento médico. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp