Polícia

Dono de bar morre com golpes de canivete ao defender funcionária de assédio

Reprodução/Redes Sociais
O agressor da funcionária da vítima teria sido colocado para fora do bar momentos antes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/06/2024, às 08h26   Pedro Moraes



Encontro de amantes do rock, um bar sediou, no último sábado (15), um brutal assassinato.  O empresário Carlos dos Santos Monteiro foi morto com golpes de canivete, na Zona Sul de São Paulo. Ele, que era dono do Malta Rock Bar, na Saúde, defendeu a funcionária que teria sido assediada sexualmente por um cliente.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A primeira intervenção do dono do estabelecimento comercial foi repreender a atitude do suspeito. Em seguida, após colocar o homem para fora do local, Carlos, de 57 anos, foi golpeado no pescoço e nas costas no meio da rua.

Logo posteriormente, o agressor foi imobilizado e desarmado por frequentadores do estabelecimento até a chegada da Polícia Militar (PM). Em razão disso, Diego de Almeida Pereira, que é encarregado e tem 34 anos, foi preso em flagrante, segundo informações do portal g1.

Testemunhas pontuaram que Diego falava frases "desconexas" e possuía sinais de embriaguez, bem como aparentava estar sob efeito de drogas. Após entrar no bar e assediar uma mulher, ele recebeu um soco da vítima. 

Crime

O caso foi registrado como homicídio qualificado por emboscada no 16º Distrito Policial (DP), Vila Clementino. Por fim, o suspeito foi indiciado pelo crime e ficou em silêncio no seu interrogatório na audiência de custódia neste domingo (16), quando a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva.  

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp