Polícia

Dupla armada que roubou homem com criança no colo é presa; grupo está na mira da polícia

Ascom-PC/Divulgação
Investigações apontam que dupla armada faz parte de grupo especializado em roubos a carros  |   Bnews - Divulgação Ascom-PC/Divulgação

Publicado em 02/04/2024, às 12h19   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Integrantes de um grupo criminoso suspeito de comandar vários ataques a roubos de veículos em Salvador e Região Metropolitana foram presos na segunda-feira (1º), no bairro de Itapuã.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Os três presos são apontados como autores do roubo de um veículo e pertences da vítima no bairro de Canabrava, na última sexta (29). Eles foram presos por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), com apoio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).

As investigações começaram logo após o roubo em Canabrava, quando dois homens portando arma de fogo abordaram várias pessoas em frente a uma residência naquele bairro e levaram um veículo Ford-Ka, um celular da vítima e demais pertences.

Na diligência, foram recuperados um Chevrolet Prisma com restrição de roubo e utilizado para dar apoio aos criminosos, além do smartphone da vítima de Canabrava e uma motocicleta Yamaha Lander, roubada em Lauro de Freitas.

Os criminosos foram reconhecidos por uma das vítimas. Dois deles tem históricos criminais. Um com 10 passagens por roubo, adulteração de sinal identificador e receptação de veículos. O outro tem seis passagens por adulteração e receptação de veículos roubados e tráfico de drogas.

O trio foi autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça. O celular e o veículo apreendidos serão devolvidos aos proprietários. As investigações continuam, com o objetivo de identificar e prender outros possíveis envolvidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp