Polícia

Dupla é presa após atacar policiais durante paredão ilegal em Salvador

Reprodução/PM
Paredão realizado na madrugada deste domingo (14) terminou com dupla presa em flagrante após atacar policiais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/PM
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 14/06/2026, às 12h24



Uma dupla foi presa na madrugada deste domingo (14), no bairro do Curuzu, em Salvador. Os dois homens foram detidos em flagrante após uma confusão com policiais militares em uma festa do tipo paredão.

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes da 37ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para atender a uma denúncia envolvendo a presença de homens armados no evento, que foi realizado ilegalmente.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

No local, os policiais teriam sido hostilizados pelos participantes da festa paredão. Garrafas e artefatos explosivos caseiros foram, segundo a PM, arremessados contra a guarnição. A viatura teria sido atingida e danificada.

Dois dos participantes chegaram a entrar em luta corporal com os militares e tentaram tomar as armas dos policiais. Eles foram autuados e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. 

Os outros participantes conseguiram fugir do local, mas o carro utilizado para o paredão foi removido e encaminhado ao pátio da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)