Polícia

"É um bom pai", afirma mãe de menina de 13 anos estuprada pelo padrasto

Repridução/Pixabay
Homem entrou no quarto e passou a mão nas partes íntimas e beijou a menina de 13 anos  |   Bnews - Divulgação Repridução/Pixabay

Publicado em 02/01/2023, às 17h32   Cadastrado por Lorena Abreu



Uma menina de 13 anos fugiu de casa após ser estuprada pelo padrasto. Segundo o relato da menina, na madrugada de quarta-feira (28), o homem entrou no quarto e passou a mão nas partes íntimas e a beijou. O caso aconteceu no município de Rochedo, a 83 quilômetros de Campo Grande  (MS), segundo informações do Campograndensenews.

A vítima ficou assustada com a situação, então resolveu sair de casa e ir dormir na casa de uma amiga, no dia seguinte a mãe a encontrou por volta das 16h30 com a ajuda do conselho tutelar.

Ela contou à polícia que estava dormindo quando o padrasto começou a passar a mão pelo seu corpo, nas partes íntimas e dando um beijo também nas partes íntimas.

Na delegacia, a mãe ficou sabendo do caso e explicou que seu o marido veio do Paraná, nunca houve brigas entre o casal e que o homem cuida muito bem da menina e de outro filho que ela tem, um menino, de 12 anos.

Para a polícia, a mulher afirmou que não quer medidas protetivas, nem o afastamento do autor, pois entende que o suspeito é um bom pai e não deixa faltar nada na casa.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Polícia Civil de Rochedo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp