Polícia

Mulher é encontrada morta próximo ao Dique; confira

Reprodução/Google Street View
Polícia Civil informou que a mulher foi encontrada com perfurações provocadas por arma branca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 03/08/2023, às 16h43 - Atualizado às 17h37


FacebookTwitterWhatsApp

Um mulher foi encontrada morta, na Rua Boulevard América, em Nazaré, próximo ao Dique do Tororó, em Salvador, nesta quinta-feira (3). Segundo testemunhas, uma policial que esteve no local teria informado que a vítima teria marcas de facada e sinais de estupro.

Em nota enviada ao BNews, a Polícia Civil informou que a mulher foi encontrada com perfurações provocadas por arma branca.

"Conforme registro inicial, o corpo de uma mulher foi encontrado com perfurações provocadas por arma branca, na Rua Boulevard América, em Nazaré. Equipe Silc/DHPP está no local e não dispomos de mais detalhes no momento."

Já a Polícia Militar, também através de nota informou que a autoria e a motivação são desconhecidas.

"Policiais militares da 2ª CIPM foram acionados na tarde desta quinta-feira (3) para averiguar a informação do corpo de uma mulher, com marca de corte, no Boulevard América, em Nazaré. Ao chegarem, os pms constataram o fato, isolando o local para a realização de perícia pelo DPT.

A autoria e a motivação são desconhecidas e deverão ser investigadas pela Polícia Civil."

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp