Polícia

Homens armados utilizam filhos como escudo em confronta com a polícia

Foto: Divulgação SSP
Trio suspeito de envolvimento com tráfico de drogas utilizou filhos como escudo em confronto armado  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação SSP

Publicado em 15/05/2022, às 11h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região de Juazeiro, norte do estado, foram presos na noite da última sexta-feira (13). Depois de serem perseguidos, eles deixaram o veículo que estavam e utilizaram os filhos pequenos, que também estavam no carro, como escudo em confronto armado com a polícia.

"Quando os policiais chegaram, encontraram o trio em um veículo corsa, com as características informadas pelo Cicom. Os três homens estavam com três crianças e tentaram fugir da abordagem, mas foram alcançados", detalhou o comandante da Rondesp Norte, capitão Robismarques Sátiro, responsável pela operação.

Os bandidos foram alcançados e levados presos, um deles estava inclusive utilizando uma tornozeleira eletrônica, e respondendo por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e furto qualificado. Com o trio, foram apreendidas uma pistola .40, munições, facas, celulares e entre outros objetos.

O trio e o material apreendido foram levados para a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior, onde foram autuados em flagrante. Eles também serão investigados por tentativa de feminicídio.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp