Polícia

Criança de quatro anos é baleada na cabeça no bairro da Boca do Rio

Divulgação/ Sesab
Polícia Militar informa que suspeitos dos disparos fugiram em direção à Baixa Fria e estão em dois carros, ambos, na cor branca  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Sesab

Publicado em 15/05/2022, às 11h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança de quatro anos e uma mulher, ainda não identificada, foram baleadas na manhã deste domingo (15) no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo testemunhas, os autores dos disparos estavam em dois carros e fugiram do local em direção à Baixa Fria.

A Polícia Militar, através da 39ª CIPM, informou que os suspeitos estavam em veículos de modelos Gol e Golf, ambos na cor branca, e um dos carros tinha final da placa 4H16. No momento da ação, a criança, que foi atingida na cabeça, estava no colo da mulher. Segundo moradores do bairro, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas na região. 

Leia mais:

Casal paga antecipado e leva golpe de garota de programa no interior do estado

Turista ucraniana reage a assalto e é esfaqueada

Traficante que vendia drogas para universitários é preso com R$ 33 mil em espécie

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro às vítimas. A criança, em estado grave, e a mulher foram levadas para o Hospital Geral do Estado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Em nota, a Polícia Militar disse que a "autoria e motivação do crime são desconhecidas", mas afirma ter intensificado o policiamento por meio de rondas e buscas na região à procura de suspeitos. Ainda segundo o documento, a Polícia Civil investigará o caso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp