Polícia

Suspeitos de participação em roubos de caminhões são presos no norte da Bahia

Foto: Haeckel Dias / Ascom-PC
Três homens e uma mulher foram levados presos no Vale do São Francisco por roubo de caminhões  |   Bnews - Divulgação Foto: Haeckel Dias / Ascom-PC

Publicado em 14/05/2022, às 21h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação realizada pela Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) apreendeu quatro pessoas suspeitas de formarem uma quadrilha que realizavam roubos a caminhões em Juazeiro, na região norte do estado. Três homens e uma mulher foram levados em custódia para a delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade.

Leia mais:

De acordo com a Polícia Civil, os mandatos de prisão foram cumpridos durante a Operação Ajuste de Rota, realizada nas cidades de Juazeiro e Petrolina, na última sexta-feira (13).

O delegado da DRFR de Juazeiro, Reginaldo César Cabal de Lima, afirmou que a quadrilha já vinha sendo investigada a mais de um ano. "Iniciamos as apurações após vários registros de roubos de caminhões, culminando na instauração de 19 Inquéritos Policiais, tendo a 17ª Coorpin procedido com as representações pelas medidas cautelares necessárias", disse Cabral.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a organização criminosa foi responsável por mais de 20 roubos a caminhões e caminhonetes na região.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp