Polícia

Em quatro minutos, suspeito furta 232 peças de joalheira de luxo; assista ao vídeo

Reprodução/Pixabay - Foto Ilustrativa
De acordo com a Polícia Civil, a loja teve um prejuízo de quase R$ 50 mil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay - Foto Ilustrativa

Publicado em 23/12/2022, às 18h15   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um furto de 232 joias em uma joalheria de luxo no Boulevador Shopping, na Região Leste de Belo Horizonte, Minas Gerais, ocorreu na noite desta quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, o prejuízo para o estabelecimento foi de quase R$ 50 mil.

Ainda segundo a corporação, o crime aconteceu por volta das 23h04, no momento em que o shopping foi fechado. Funcionários da loja Neo Joalheiros foram trabalhar normalmente na manhã desta sexta-feira (23), e se depararam com os móveis fora do lugar.

Uma das vendedoras afirmou que viu as gavetas no chão e os armários abertos. A administração do shopping informou que o controle remoto da porta da joalheria foi clonado. Ao olhar o circuito interno da loja, uma funcionária avistou o suspeito do furto, que usava uma blusa branca e uma mochila nas costas. Além disso, o homem falava com alguém no telefone.

O alarme da loja foi acionado no momento do crime, porém o investigado gastou apenas quatro minutos para furtar as 232 joias. A perícia foi acionada para avaliar o crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp