Polícia

Policial desconfia de homens em ônibus e atira contra dupla na capital baiana; veja vídeo

Reprodução Vídeo
O homem teria desconfiado deles no momento da ação dentro de uma Van  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo

Publicado em 23/12/2022, às 14h20   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dupla de suspeitos foi atingida após uma suposta tentativa de assalto na região do Comércio, mais precisamente na Ladeira da Montanha, que liga a Cidade Baixa até a Alta na capital baiana, nesta sexta-feira (23). 

Eles foram atingidos por um suposto policial, que abriu fogo contra os suspeitos, que ficaram feridos. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Em nota enviada ao BNews, a Polícia Militar informou que, na manhã desta sexta-feira (23), dois homens pegaram uma van no bairro do Comércio e quando o veículo passava pela Ladeira da Montanha, por volta das 8h15, um dos passageiros, que estava armado, suspeitou que a dupla iria praticar um assalto, atirou neles e fugiu em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e socorreu os dois até o Hospital Geral do Estado (HGE). A dupla disse que dispensou a arma de fogo, mas na revista no interior do veículo os PMs encontraram um carregador. Há registro de uma senhora atingida de raspão e sem ferimentos graves. A Van e o motorista foram encaminhados para o Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERRC), onde a ocorrência será registrada.

De acordo com informações levantadas, um dos homens atingidos já foi preso outras vezes. A polícia judiciária investigará a ocorrência.

Veja: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp