Polícia

Em reunião, Ameaquarius e sócios traçam estratégias para resolver a situação de insegurança no Aquarius; veja

Reprodução Associação AmeAquarius
“Nosso bairro está passando por uma situação complicadíssima nesse quesito, estamos todos assustados”, relatou o presidente da Ameaquarius  |   Bnews - Divulgação Reprodução Associação AmeAquarius

Publicado em 15/03/2023, às 23h59   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Síndicos, sub-síndicos, comerciantes e moradores do Loteamento Aquarius se reuniram na noite desta quarta-feira (15), para buscar soluções para a segurança do bairro, junto a Associação AmeAquarius.

A reunião acontece depois que dois assaltos foram registrados, em duas semanas seguidas no local, gerando medo e tensão aos moradores e também aos comerciantes. “Nosso bairro está passando por uma situação complicadíssima nesse quesito, estamos todos assustados”, relatou o presidente da Ameaquarius, Theodomiro Neto.

A partir da reunião, a Associação se comprometeu em produzir uma ata e protocolar nos órgãos públicos responsáveis, para que medidas sejam tomadas com brevidade. Entre as ações que devem ser realizadas, há também novos esforços a ser feitos em parceria com a 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (13ª CIPM/Pituba), que vão desde o contato a um treinamento aos porteiros da região.

“Apresentamos também três propostas de empresas de segurança privada, para que possam reforçar a segurança local. Estamos atentos e unidos para buscar mais segurança e tranquilidade para nosso bairro tão querido”, disse Theodomiro, antes de afirmar que a tecnologia também deve ser usada com essa nova estratégia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp