Polícia

Veja momento em que motorista escapa de assalto no Loteamento Aquarius

Montagem BNews
O motorista chegava em um condomínio do Loteamento Aquarius quando foi supreendido  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 07/03/2023, às 11h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite do último domingo (5), um morador da Rua Magno Valente, no Loteamento Aquarius, no bairro Pituba, em Salvador, foi surpreendido por criminosos ao tentar entrar na garagem de um condomínio. Por volta das 20h20, dois homens que estavam em um carro desceram armados e anunciaram um assalto.

Uma câmera de segurança registrou toda a ação. Na imagem é possível ver que os criminosos desceram do veículo usando capuz, para dificultar a identificação. O motorista não obedeceu à ordem dos suspeitos de entregar a direção do automóvel e fugiu do local.

Em seguida, a dupla de assaltantes entrou no carro do comparsa. O motorista que deu suporte a dupla fez uma manobra e arrancou na mesma direção em que a vítima fugiu. Não há informações se os criminosos pretendiam seguir o morador, nem se a vítima ficou ferida. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar, mas a corporação informou que a 13ª Companhia Independente da PM (CIPM) não foi informada para atender a ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp