Polícia

Mais uma vez, ataque a tiros acaba com três pessoas mortas em Salvador

Divulgação/Polícia Civil/Imagem Ilustrativa
As três pessoas mortas não foram identificadas pela Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil/Imagem Ilustrativa

Publicado em 07/03/2023, às 08h12 - Atualizado às 08h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas, entre elas uma mulher, foram mortas a tiros na noite de segunda-feira (6) no bairro São Cristóvão, em Salvador. As vítimas foram baleadas por volta das 21h40, na Rua Leste. Moradores afirmam que houve intensa troca de tiros.

A Polícia Civil informou que os feridos foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. Eles teriam chegado na unidade já sem vida. As mortes são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) realizou diligências iniciais no local. Autoria, motivação e circunstâncias do crime estão sendo apuradas”, informou a instituição em nota.

A Polícia Militar diz que foi acionada para averiguar uma denúncia de que um grupo de homens armados estariam efetuando disparos de arma de fogo no Parque São Cristóvão, próximo a unidade de saúde do bairro.

De acordo com informações da TV Bahia, uma das vítimas é um homem de 35 anos. A reportagem esteve em frente à residência dele na manhã desta terça-feira (27). No local, era possível ver que os atiradores dispararam contra o cadeado do imóvel. Dezenas de cápsulas de balas ficaram espalhadas na entrada da casa.

Ataques

Outras três pessoas morreram baleadas na última sexta-feira (3) em um ataque a tiros na Ribeira. As vítimas foram identificadas como Antônio Carlos de Souza, de 68 anos, Samuel da Silva Souza, 17, e Diego Daniel Gomes da Silva, 28. Câmeras de seguranças de uma padaria registraram a correria dos moradores e o momento em que duas das três vítimas caem feridas.

No mesmo dia, em Tancredo Neves, três crianças e sete adultos foram baleados durante uma comemoração. Todas as vítimas foram socorridas para unidade de saúde e sobreviveram. Os dois casos têm relação com a disputa pelo tráfico de drogas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp