Polícia

Suspeito de matar rifeira encontrada às margens de BR é preso em Salvador

Reprodução/TV Record Itapoan
A rifeira ficou desaparecia por quase 20 dias até ser encontrada morta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Record Itapoan

Publicado em 06/03/2023, às 13h03   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Quase nove meses depois da morte da rifeira Isabela do Espírito Santo, a polícia conseguiu chegar ao suspeito do crime. O homem foi preso por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta segunda-feira (6).

A última vez que a família viu a jovem foi na residência onde ela morava, na Rua Represa de Pirajá, no dia 20 de junho de 2022. Naquele dia, a vítima recebeu uma ligação por volta das 22h, se arrumou e saiu em direção à Rua Oito de Dezembro. À época do desaparecimento, uma amiga disse, em entrevista à TV Record Itapoan, que a rifeira, possivelmente, teria ido ao encontro de um desconhecido, já que a vítima também era garota de programa.

Quase um mês depois do sumiço, parentes de Isabela reconheceram o corpo dela no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). O cadáver da jovem, que é transexual, já estava no instituto desde o dia 24 de junho, após ser encontrado na região da Brasil Gás, às margens da BR-324. 

O suspeito foi levado para uma delegacia da capital baiana. Dezenas de pessoas se amontoaram na frente da unidade policial à espera dele. Eram amigos e familiares da vítima. Ao descer da viatura, o suspeito foi questionado por repórteres sobre a autoria do crime, mas ele preferiu o silêncio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp