Polícia

VÍDEO: Motorista é vítima de nova estratégia de roubo a carro em Salvador

Reprodução/Vídeo
Estratégia, no entanto, não deu certo, e suspeito não conseguiu levar carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 15/03/2023, às 13h14 - Atualizado às 13h59   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo mostra assaltantes realizando uma estratégia de roubo a carro que está ficando cada vez mais comum em Salvador. A vítima da vez foi um motorista que estava com seu carro estacionado na Rua Clara Nunes, na região conhecida como Loteamento Aquarius, no bairro da Pituba. O caso aconteceu na terça-feira (14).

Na filmagem, é possível ver que a vítima encosta o carro junto ao passeio, quando é fechada por outro veículo, de onde sai um homem armado. Sem reagir ao roubo, o motorista sai do veículo e entrega o pertence ao suspeito. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Apesar de entrar no carro, o assaltante não consegue conduzir o veículo e desiste do roubo poucos metros à frente. Ele retorna para o seu carro, usado para encurralar a vítima, e vai embora, enquanto o motorista consegue seu pertence de volta.

Em contato com a Polícia Militar, foi esclarecido que policiais da 13ª Companhia Independente (CIPM) chegaram a ser acionados mas, ao chegar no local, descobriram que a vítima conseguiu recuperar seu carro após uma pane automotiva.

O esquema de encurralar as vítimas com outro carro está sendo realizado com frequência contra motoristas que estão entrando ou saindo de carros estacionados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp