Polícia

Emboscada? Jovem de 13 anos é executado ao seguir para encontro romântico em Salvador

Reprodução/Redes sociais
Encontro romântico aconteceria no bairro Sete de Abril  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 06/09/2023, às 15h48   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um encontro romântico, se tornou um pesadelo para um adolescente de 13 anos que foi assassinado a tiros na entrada do bairro Sete de Abril, em Salvador. O crime aconteceu na última quarta-feira (30), mas só foi divulgado pelos familiares nesta quarta (6).

Lucas Silva de Jesus havia conhecido a mulher com quem iria se encontrar há cerca de duas semanas. Ainda não se sabe se o perfil era falso, mas o jovem marcou um encontro com a suposta namorada sem o conhecimento dos pais. Prints de conversa entre o jovem e a mulher foram divulgados.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Ele foi para o restaurante dos pais, onde ajudava a mãe, saiu de lá informando que iria para a escola, no bairro de Cajazeiras, e seguiu acompanhado de um mototaxista, que o levava todos os dias. No meio do caminho, contudo, ele parou na casa de um amigo e deixou a mochila, pegou um carro por aplicativo e foi ao encontro com a mulher.

O rapaz, contudo, ao chegar na rua da Barragem, na entrada do bairro Sete de Abril, foi retirado do carro por criminosos armados, que o executaram em via pública.

A família acredita que a morte de Lucas aconteceu pelo fato dele ser morador de um bairro dominado por uma facção rival ao que ele mora.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a 2ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp