Polícia

Empresário condenado a prisão por injúria racial tem 11 camarotes em estádios

Divulgação Redes Sociais
Marcelo ameaçou e ofendeu o vizinho com palavras antissemitas  |   Bnews - Divulgação Divulgação Redes Sociais

Publicado em 13/02/2022, às 10h24 - Atualizado às 10h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Marcelo Izar Neves, 55 anos, sócio de uma empresa que mantém parcerias com 11 grandes estádios de futebol no Brasil é condenado a um ano de prisão em regime aberto por injúria racial.

Leia mais:

Tiroteio deixa três feridos em festa após show de Justin Bieber

Caso da cocaína adulterada expõe agravamento do narcotráfico na Argentina

Morre aos 82 anos João Carlos di Genio, fundador do grupo Unip/Objetivo

O empresário, morador de um condomínio no Morumbi, zona oeste de São Paulo, ofendeu um vizinho ao proferir ofensas antissemitas e ameaça-lo, de acordo com a apuração do site Metropoles.

“Hitler estava certo” e que “a raça de vocês não presta”. Ele ainda deu um tapa no rosto da vítima, que tentou pegar o celular para registrar as ofensas, mas não conseguiu.

Ainda segundo informações da matéria, em 2017, depois de ver uma de suas parcerias comerciais rompida, Marcelo declarou que o Brasil é “um país em que a intolerância existe em todos os sentidos”.

A pena foi convertida em prestação de serviços à comunidade. O processo tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Camarotes em estádios de futebol

Marcelo Izar Neves é dono da Unyco, empresa especializada em camarotes corporativos que está em 11 estádios do país, sedes dos principais times do futebol nacional e palco de grandes shows: Maracanã, Allianz Parque, Vila Belmiro, Arena Corinthians, Morumbi, Arena Fonte Nova, Mineirão, Beira Rio, Arena Grêmio, Arena da Baixada e Arena Castelão.

De acordo com a apuração da Metropoles, no site da empresa apresenta o camarote da Unyco como um local de “diferentes ambientes e oferece a versatilidade de realização de eventos de variados portes, num espaço que une a paixão do esporte ao requinte”.

A companhia oferece serviços de open bar e open food, equipe de atendimento, estacionamento exclusivo e pontos de encontro para traslado dos cliente. “Manter um bom relacionamento é a chave para o sucesso”, acrescenta o site, ao descrever as especialidades.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags