Polícia

Empresário é preso com armas da polícia dos EUA e do exército de Israel

Divulgação/PCES
Polícia encontrou fuzil AR-15 com numeração raspada em propriedade do empresário  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PCES

Publicado em 07/06/2024, às 15h15   Cadastrado por Sanny Santana



Um empresário de 44 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de pelo menos 24 armas de fogo de uso restrito. A prisão aconteceu em Guarapari, no Espírito Santo, no dia 22 de maio, mas o caso só foi divulgado nesta semana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O suspeito estava em posse de um armamento irregular que incluía fuzis de alto calibre, como o AR-15 calibre 5.56, e pistolas usadas pela polícia dos Estados Unidos e pelo exército de Israel. O empresário é CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador).

Além de fuzil com numeração raspada, o homem também tinha armas vindas de furtos e roubos. Algumas pistolas podem ter sido adquiridas por meio de receptação.

O empresário já foi preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo. Agora, ele também deverá ser investigado por comércio irregular de armas. A polícia também procura saber onde o suspeito conseguiu o armamento.

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo manteve a prisão preventiva do empresário. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)