Polícia

Empresário procurado pela Polícia Civil de São Paulo é preso em Itacaré

Divulgação/PC
O empresário era procurado por homicídios de lideranças criminosas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 02/02/2023, às 10h20   Cadastrado por YB


FacebookTwitterWhatsApp

Um empresário investigado pelos assassinatos de Anselmo Becheli Santa Fausta e Antônio Corona Neto, em 2021, na zona leste paulista, foi preso policiais civis, no município baiano de Itacaré. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira (2), em um hotel de luxo da região.

Na ocasião, os policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), através da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e com o apoio da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), encontraram o empresário e, após o cumprimento do mandado, ele será recambiado para o estado de São Paulo.

“Recebemos informações da Polícia Civil de São Paulo que o empresário investigado pelos assassinatos de Anselmo Becheli Santa Fausta e Antônio Corona Neto, em 2021, na zona leste paulista, estaria em Salvador. Aprofundamos a investigação e descobrimos que ele estava hospedado em um hotel de luxo, no município de Itacaré”, relatou o titular da DRFRV, delegado Maurício Moradillo.

Vale lembrar que o empresário é acusado de envolvimento nos homicídios de duas lideranças de um grupo criminoso com atuação internacional no tráfico de drogas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp