Polícia

Empresário que espancou namorada por beber 'sem sua permissão' é solto pela Justiça

Reprodução/Arquivo Pessoal
Empresário admitiu ter agredido sua namorada e foi condenado a mais de 9 anos de prisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 12/05/2023, às 22h01   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Thiago Brandão Abreu, que admitiu ter espancado sua namorada por ela ter bebido cerveja "sem sua permissão", foi solto pela Justiça nesta quinta-feira (11), segundo a defesa. O homem foi condenado a mais de 9 anos de prisão pelo crime.

Ao portal g1, a advogada da vítima informou que a decisão de soltura foi da juíza Sandra Regina Teixeira Campos, do 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Goiânia.

Com a decisão, Thiago Brandão pode ficar solto, sob condição de usar uma tornozeleira eletrônica. Já a vítima terá direito a um botão do pânico.

Relembre o caso

A estudante de direito Isabella Lacerda, de 20 anos, foi torturada durante três horas pelo namorado, que desferiu socos, mordidas e coronhadas de arma de fogo.

A jovem estava em uma festa de família em 9 de dezembro de 2022, em Goiânia, durante o jogo da Seleção Brasileira, quando ligou sem querer para o então namorado por chamada de vídeo. Ao ver a garrafa de cerveja nas mãos de Isabella, ele a xingou e foi buscá-la.

Ao chegar na casa da jovem, Thiago exigiu que ela saísse para que conversassem, e ameaçou a família para que não a acompanhasse. Ela ficou sob mira da arma do agressor e foi obrigada a entrar no carro. No veículo, o homem puxou seus cabelos, deu murros e usou a pistola para golpear o braço e rosto de Isabella.

Isabella Lacerda enviou a localização para a mãe, que foi buscá-la. Na madrugada de sábado, a estudante registrou um boletim de ocorrência e pediu medidas protetivas contra Thiago.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp