Polícia

Entregador pode ter sido morto por traficantes do próprio bairro

Reprodução/Record TV Itapoan
O entregador foi raptado, torturado e morto a tiros no último sábado (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Itapoan

Publicado em 26/06/2023, às 12h56   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O entregador de pizza de 16 anos, torturado e morto a tiros no último sábado (24), pode ter sido vítima da guerra do tráfico de drogas que domina o bairro onde ele morava. A suspeita é de que Michel Lucas Silva Santos tenha ido fazer uma entrega em uma região dominada por traficantes rivais daqueles com atuação na rua onde vivia com a mãe e o irmão mais velho de 18 anos, em Mirantes de Periperi, bairro do Subúrbio Ferroviário de Salvador.

O corpo de Michel Silva foi encontrado na manhã de domingo (25) com sinais de tortura e marcas de tiros na Rua Nova Aliança, no bairro de Praia Grande. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS).

“Quando uma mãe perde um filho, todas as outras mães sofrem juntas. Outros adolescentes não vão mais poder sair de casa? Ele não estava fazendo farra, bebendo ou em festa. Foi em pleno São João, trabalhando. Ele estava lá, na rua, mas o pessoal diz que não pode passar de uma rua para outra. Ele achou que podia ir pelo fato de ser do bairro. Ninguém podia imaginar que isso iria acontecer com alguém do próprio bairro”, disse uma conhecida do adolescente em entrevista à Record TV Itapoan.

“A gente teve a informação de que ele tinha sido sequestrado, era por volta das 19h. Nós não sabíamos onde ele estava, mas mesmo assim iniciamos uma procura. Infelizmente, não achamos e quando fui saber, meu filho já estava morto”, lamentou a mãe também em entrevista a afiliada da Record TV. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp