Polícia

Família é sequestrada na BA e jovem que foi passar São João com primos é encontrado morto em cova

Reprodução/Redes sociais
A família e um amigo foram sequestrado no último sábado (24) na cidade de Eunápolis  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 26/06/2023, às 12h12   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco pessoas que comemoravam o São João, na noite do último sábado (24), foram sequestradas no bairro Itapuã, em Eunápolis, no sul da Bahia. Uma delas, identificada como Carlos Eduardo Pereira dos Santos, de 19 anos, foi encontrada morta no domingo (25). O corpo do jovem foi localizado enterrado em uma cova rasa em uma área de mata fechada.

Carlos Eduardo é primo de Lucimar Santos Sena, de 31, dono de uma empresa de manutenção de piscinas, que estava desaparecido até o final da manhã desta segunda-feira (26). Além do jovem e do primo também foram raptados pelo grupo criminoso a irmã do empresário, 26, uma prima, 24, e um conhecido da família, 25. A mulher dele, 23, não foi sequestrada.

Todas vítimas, exceto Carlos Eduardo e Lucimar, foram libertadas com diversos feridos pelos corpos, frutos de sessões de espancamento. De acordo com informações do Radar News, o amigo da família de 23 anos está em estado grave.

Carlos Eduardo morava no município de Santa Cruz Cabrália, também na região sul, trabalhava como ajudante de pedreiro e estava em Eunápolis passando os festejos juninos na companhia dos primos. O corpo do jovem apresentava sinais de tortura e ferimentos na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp