Polícia

Entregador de app relata ter sido ameaçado por delegada armada durante entrega

Reprodução/TV Anhnaguera
"Não consegui dormir", disse entregador que relata ter sido ameaçado por delegada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Anhnaguera

Publicado em 10/04/2022, às 16h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O entregador de aplicativo de 41 anos que denunciou ter sido ameaçado por uma delegada durante uma entrega em Goiânia relatou que chorou após a situação e está muito abalado ainda.

A vítima contou que a policial, que tinha o nome parecido com a pessoa que receberia o pedido, se irritou ao achar que a encomenda fosse para ela, e sacou a arma durante o desentendimento, que aconteceu na sexta-feira (8).

“Eu não aguentei, eu chorei muito, estou nervoso até agora, não consegui dormir”, disse ao G1 o homem, que não quer se identificar.

A encomenda que o entregador levava era para a servidora pública Gabrielle Perdigão. Ele contou que, ao chegar ao prédio indicado, foi abordado por uma mulher que se identificou como sendo a pessoa que receberia o pacote. A moradora era a delegada Gabriela Adas.

“Eu perguntei pelo código de verificação e eu vi que era diferente. Tentei explicar, mas ela colocou o celular na minha cara falando que era para ela. Eu levantei os braços reclamando e ela sacou a arma, disse que era polícia e podia me prender. Nessa hora eu virei de costas”, contou.

Leia mais:

Conheça o elenco completo da nova edição da Dança dos Famosos
Gusttavo Lima é internado em hospital de Goiânia
Neymar troca beijos com ex-BBB na festa da irmã, diz jornal

Depois da confusão com os nomes, o entregador subiu ao apartamento de Gabrielle. “Ele bateu na minha porta, estava tremendo, chorando, ele me entregou, eu ia fechar a porta e ele pediu: ‘pelo amor de Deus, desce comigo’. Ele disse que estava com medo dela [delegada] atirar nele e me contou o que tinha acontecido. Eu vi que ele estava tremendo demais e foi decisão minha chamar a polícia”, contou a moradora.

Em um vídeo feito por Gabrielle, a delegada aparece conversando com um policial militar e dizendo que não tinha sacado a arma, informa a publicação. No boletim de ocorrência, a delegada disse que o entregador a ameaçou dizendo que tinha uma faca, o que ele nega.

A Polícia Civil informou que a Corregedoria está tomando as medidas necessárias para esclarecer a situação. Já o iFood disse que repudia todo ato de agressão ou discriminação contra os entregadores.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp