Polícia

Entregador de leite é morto a tiros por falsos clientes na BA

Reprodução/Redes sociais e Polícia Civil
O entregador de leite, de 38 anos, não resistiu e morreu na hora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais e Polícia Civil

Publicado em 23/06/2023, às 10h46   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um entregador de leite, de 38 anos, estava em uma loja de venda de produtos derivados do leite, na manhã da última terça-feira (19), no povoado de Várzea da Serra, na cidade de Filadélfia, no centro-norte baiano, quando foi morto a tiros por dois homens.

De acordo com informações de sites locais, os suspeitos entraram no estabelecimento, pediram um queijo, pagaram com uma nota de R$ 100 e, em seguida, sacaram as armas e dispararam contra a vítima.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que Ailton foi morto no quintal do estabelecimento e que os suspeitos fugiram a bordo de uma motocicleta após o homicídio. "Diligências são realizadas para identificar a autoria e a motivação", afirmou a instituição.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 6º Batalhão da PM (BPM) foram acionados para averiguar a denúncia de que havia um homem caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo. "No local, a guarnição constatou o fato, isolou a área e acionou o DPT [Departamento de Polícia Técnica] para a remoção do corpo e realização de perícia", diz trecho de um comunicado da corporação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp