Polícia

Envolvido em latrocínio contra PM em Feira de Santana é morto em confronto

Arquivo pessoal
O homem possuía passagem por uma tentativa de latrocínio contra outro policial  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 13/03/2024, às 17h54 - Atualizado às 18h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos envolvidos no latrocínio do cabo PM Marcos Alan Magalhães Vicente, na noite de terça-feira (12), em Feira de Santana, morreu em confronto com a polícia nesta quarta-feira (13), na cidade de Santo Estêvão.
Segundo a Polícia Civil, ele foi alcançado durante Operação Conjunta das Polícias Militar e Civil. Durante diligência, o suspeito disparou contra as equipes, acabou ferido, foi socorrido para o Hospital do município, mas não resistiu. 
O suspeito, segundo a Polícia, tinha passagem por tentativa de latrocínio contra outro policial. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. Outro suspeito de participação no crime foi conduzido por equipes da Polícia Civil.
Qualquer informação sobre uma motocicleta modelo Lander, cor azul, utilizada no crime, pode ser transmitida para a Polícia, com total sigilo, através dos telefones 181 (Disque Denúncia) ou 190 (Centro Integrado de Comunicações). 
A polícia continua com ações intensificadas nos bairros de Jussara e Feira 10, em Feira de Santana. Participam das iniciativas equipes da Rondesp Leste, CIPMs, 1ª Coorpin/ Cati Sertão, Delegacias de Furtos e Roubos e de Homicídios.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp