Polícia

Arma e munições são apreendidas na casa de envolvido em morte de policial civil

Divulgação/PC
A arma e munições estavam em um imóvel, alugado por Carlos Alberto Caetano, suspeito de envolvimento no homicídio do policial civil Malvar  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 28/10/2022, às 17h06   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Três carregadores de metralhadora, uma espingarda calibre 12, munições de 9 mm e ponto, e três balanças foram apreendidos, nesta sexta-feira (28), na Avenida Mario Leal Ferreira, mais conhecida como Avenida Bonocô. O material estava em um imóvel, alugado por Carlos Alberto Conceição Caetano, conhecido como Rabicó, suspeito de envolvimento no homicídio do policial civil Fábio Malvar de Moraes, ocorrido no domingo (23), na Calçada.

Rabicó foi localizado no município de Coaraci, durante diligência realizada pelo DCCP, com o apoio da Polícia Militar. Houve confronto, ele ficou ferido e não resistiu. De acordo com o diretor do DCCP, delegado Arthur Gallas, o criminoso, que acumula passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte de arma de fogo, residia naquele endereço desde março de 2021, junto sua companheira. “Ele usou um nome falso para locar o imóvel”, ressaltou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp