Polícia
por Bruna Rocha
Publicado em 14/07/2025, às 09h32 - Atualizado às 09h57
A esposa do bilionário Carsten Sophr, CEO da Lufthansa, Vivian Alexandra Spohr, atropelou e matou uma babá durante uma viagem de férias na Sardenha, Itália. Enquanto era investigada, Vivian retornou ao seu país de origem.
A mulher, de 51 anos, é acusada de homicídio culposo - quando alguém mata outra pessoa por imprudência, negligência ou imperícia, sem a intenção do ato. No momento do acidente, ela estava ao volante de uma BMW X5. Vivian atropelou Gaia Costa, que tinha 24 anos, em uma faixa de pedestres em Porto Cervo, conforme informações do Corriere News.
Após o atropelamento, Vivian seguiu viagem até ser informada, aos gritos, por testemunhas sobre o ocorrido. Ao parar, a esposa do magnata desmaiou. Paramédicos passaram 20 minutos tentando reanimar Gaia, mas a babá não resistiu aos graves ferimentos na cabeça.
Apesar da investigação, Vivian não tinha a obrigação legal de permanecer em território italiano durante o processo. A esposa do bilionário se comprometeu a cooperar com a polícia e, além disso, testou negativo para álcool e drogas.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto