Polícia

Esquema ilegal de rifas de veículos é desarticulado

Divulgação/PC
Quatro veículos foram apreendidos durante uma operação, para cumprimento de mandados de busca e apreensão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 05/10/2022, às 17h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um esquema de venda de rifas ilícitas de veículos em Correntina, região oeste da Bahia, foi desarticuldao na última terça-feira (4). Quatro carros foram apreendidos durante uma operação, para cumprimento de mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos três carros de passeio e uma caminhonete. Todos seriam comercializados de forma ilegal, através de rifas, cujos valores variavam entre R$ 40 e R$ 100.

Também foram apreendidos aparelhos celulares utilizados na promoção e venda ilegal das rifas. Todo material apreendido será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica e as investigações, iniciadas em agosto, seguem com o objetivo de identificar outros suspeitos. Fazer rifa é uma prática muito comum, no entanto, é uma contravenção penal e pode resultar em seis meses a dois anos de prisão, além de pagamento de multa. As ordens judiciais foram cumpridas em casas de pessoas investigadas por atuação no esquema.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp