Polícia

Estudante é atingido por tiros em bairro do Subúrbio de Salvador

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
Os tiros foram disparados na tarde desta segunda-feira (4) contra o estaudnte  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 05/03/2024, às 08h30   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente, de 14 anos de idade, virou alvo da criminalidade nesta segunda-feira (4). Após o término da aula, a vítima caminhava na Rua do Ipê, no bairro de Colinas de Periperi, na cidade de Salvador. Dois homens armados o avistaram de longe, se aproximaram e dispararam vários tiros.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O estudante ainda correu para fugir dos suspeitos, mas novos disparos foram efetuados, sendo um deles na região da cabeça. Agentes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local depois da denúncia. Eles socorreram o indivíduo ao Hospital do Subúrbio.

Neste momento, o jovem continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo a corporação militar. A tentativa de homicídio é investigada pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente. O caso foi registrado no Posto Policial de uma unidade hospitalar da capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp