Polícia

Estudante, trabalhador e pai de cinco filhos; conheça uma das vítimas da operação no Costa Azul

Arquivo Pessoal
Segundo os militares que participaram da operação, seis homens teriam atirado contra a guarnição que, ao revidar, acabou atingindo dois  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 15/04/2023, às 15h47 - Atualizado às 16h31


FacebookTwitterWhatsApp

Igor Santos Brito, 29 anos, pai de cinco filhos, trabalhava na área de logística de uma empresa de entregas e estudava ciências contábeis em uma universidade de Salvador. Ele foi um dos mortos em uma operação da Polícia Militar, no início da tarde de sexta-feira (14), na localidade conhecida como Inferninho, no bairro do Costa Azul.

Segundo os militares que participaram da ação, seis homens teriam atirado contra a guarnição que, ao revidar, acabou atingindo dois. Os oficiais afirmam que havia uma pistola .40, pertencente a Secretaria Pública de Sergipe, e porções de maconha e cocaína ao lado da dupla. A Polícia também diz que eles eram investigados por participarem do assassinato de um idoso, marido da tia da apresentadora Tiale Acrux.

Familiares de Igor negam que ele tivesse envolvimento com o crime e afirmam que ele era uma pessoa honesta e trabalhadora, que estava chegando da faculdade no momento da ação policial. Por isso, junto com vizinhos, eles realizaram duas manifestações no bairro, ainda na sexta-feira (14).

“Sempre trabalhou. Um pai exemplar, pessoa direita, que nunca mexeu com nada, nem com ninguém. O que o policial está dizendo (sobre a morte do idoso) é mentira”, disse um familiar em entrevista ao BNews. Eles cogitam judicializar o caso, pois querem provar que o jovem era inocente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp