Polícia

Estudante universitária é assassinada a tiros enquanto fazia pesquisa para TCC

Reprodução/Arquivo Pessoal
Sarah Silva Domingues, de 28 anos, foi morta a tiros durante pesquisa para trabalho da universidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 24/01/2024, às 19h29   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma estudante universitária foi assassinada a tiros na noite de terça-feira (23) enquanto fazia uma pesquisa para seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Porto Alegre.

A vítima foi identificada como Sarah Silva Domingues, de 28 anos. Ela cursava Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A estudante estava em frente a um estabelecimento comercial, quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra a jovem.

Os suspeitos, em seguida, entraram no estabeleciento e atiraram contra um homem de 53 anos de idade. Ele morreu no local, assim como Sarah. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o homem era o alvo da dupla armada.

Em nota, a UFRGS lamentou a morte. "A comunidade da UFRGS manifesta profundo pesar pelo falecimento de Sarah Silva Domingues, estudante do curso de graduação em arquitetura e urbanismo da Faculdade de Arquitetura", disse a universidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp