Polícia

Família de jogador 'Caça Rato' levanta hipótese para assassinato de atleta

Reprodução/Redes sociais
O jogador foi morto a tiros em frente a uma escola por dois homens que estavam em uma moto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 13/10/2023, às 20h28   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A família de Davi da Silva Pereira, jogador de futebol de 34 anos conhecido como Caça Rato, morto a tiros na tarde de quinta-feira (12), em Ananindeua, na Grande Belém, no Pará, suspeita que ele tenha sido vítima de um homicídio enquanto se dirigia para cobrar uma dívida. A vítima foi perseguida e baleada em frente a uma escola.

"Escutávamos ele falar pelo telefone. Sempre dizia que ia cobrar o dinheiro. Na quinta-feira (12), quando o crime aconteceu, um cara, que a gente ainda não sabe quem é, tinha dito para ele buscar a grana. A gente também não conhece o local onde ele estava indo. Mas acreditamos que a morte dele possa ser algo relacionado a agiotagem", contou um familiar em entrevista ao portal O Liberal.

Dois homens em uma motocicleta seguiram a vítima, que também estava em uma moto, e atiraram contra ela. O jogador perdeu o controle do veículo e caiu ferido em frente à instituição de ensino. Os suspeitos, por sua vez, fugiram do local.

Davi desempenhava a posição de lateral-direito e teve passagens por diversos clubes do Pará, incluindo o Bragantino Clube do Pará, Carajás, Independente de Tucuruí, Ypiranga-AP, Imperatriz, Bragantino-PA. Ele encerrou a carreira no Grêmio Carajás em 2022.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp