Polícia

Família pede que assassino de companheira fique preso após quatro anos foragido

Redes sociais
Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 06/12/2021, às 12h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares da jovem Daniela Melo, que foi morta no dia 23 de junho de 2017 pelo marido, Gilmar, pedem para que o suspeito permaneça preso. Ele estava foragido desde o dia do crime, há quatro anos e só foi preso, na sexta-feira (03), após dar entrada no Hospital Geral de Camaçari.


Gilmar foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Record TV Itapoan, o suspeito estava foragido durante todo esse tempo na cidade e só foi encontrado após ser baleado. 


Uma prima de Daniela falou que o suspeito não procura o filho, de 9 anos, e cometeu o crime na frente da família durante uma reunião no São João daquele ano. “Ele chamou ela embaixo ela tava com todo mundo e nisso ele chamava para dançar ela dançou com ele sem maldade nenhuma sem imaginar que pudesse ter acontecido ela dançou com ela deu um beijo nela e me deu um tiro à queima-roupa”.


O Delegado Leandro Acácio explica que o suspeito pode pegar até 30 anos de prisão após o julgamento. “Ele acabou matando a companheira e a parte da Polícia Civil já foi feita, concluindo o inquérito policial e encaminhado para o Ministério Público, onde foi decretada a prisão dele. Ele estava todo esse período foragido e acabou sendo preso e tendo o mandado de prisão cumprido. Nós vamos transferi-lo para o complexo da Mata Escura [Em Salvador] onde ele permanecerá preso, aguardando julgamento, podendo chegar até 30 anos de pena”. 

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp