Polícia

Familiares de filho de 1 ano de mulher morta com bebê disputam guarda

Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Militar de Santa Catarina confirmou que existem pedidos simultâneos de familiares em estados diferentes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 29/07/2022, às 20h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O filho mais velho de uma mulher de 23 anos encontrada morta junto com o bebê dela, de três meses, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, voltou para a casa da avó paterna na cidade mineira de Munhoz, após decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG).

A informação foi divulgada pela Polícia Militar e confirmada por Amanda Taynara Ballock, tia da criança. Ela espera resolver a situação com celeridade e "de forma amigável".

Segundo a PM, dois pedidos de guarda provisória da criança de 1 ano e 10 meses foram feitos simultaneamente em comarcas diferentes. Enquanto a família das vítima solicitou em Blumenau, a parte paterna iniciou o processo pela comarca de Bueno Brandão, em Minas Gerais. Até então, a criança estava com sob os cuidados do Conselho Tutelar de Munhoz.

O menino foi levado pelo pai, Kelber Henrique Pereira, 28 anos, após assassinato da mãe dele, Jéssica Mayara Ballock e do irmão mais novo, Théo Pereira. De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, o pai das crianças é apontado como autor dos crimes efoi preso temporariamente em São Paulo, mas a polícia pediu a transferência para Blumenau.

Jéssica Mayara Ballock, 23 anos, e o filho mais novo, Théo Pereira, de três mese,s foram encontrados mortos com sinais de violência em um apartamento de Blumenau na última segunda-feira (25). Kelber foi apontado como suspeito pelo duplo homicídio.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp