Entretenimento

Dançarina da La Fúria recebe alta médica e suspeita do crime responderá em liberdade

Reprodução / Instagram
A acusada foi ouvida na 12ª Delegacia (Itapuã) e liberada para responder ao processo em liberdade   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/04/2019, às 08h29   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Elisabeth Gonçalves, conhecida como Negra Japa, já podem ficar despreocupados. A dançarina da banda La Fúria recebeu alta médica neste domingo (21). Ela estava internada no Hospital Municipal de Salvador por causa de uma lesão no pulmão após ter sido esfaqueada no último dia 16, por uma mulher que a acusou de se relacionar com seu marido.

Também neste domingo, ainda no hospital, Japa gravou um vídeo onde negou que teria se relacionado com o rapaz tendo conhecimento de seu casamento. A dançarina disse também que está sendo ameaçada pela mulher e por amigos dela nas redes sociais.

A suspeita do crime já foi identificada pela polícia e conduzida à 12ª Delegacia (Itapuã) para prestar depoimento neste segunda-feira (22). No entanto, a mulher, que não teve o nome divulgado, foi liberada e responderá ao processo em liberdade.

Segundo informações preliminares obtidas pelo BNews, a suspeita seria Adriele Gomes, o que não chegou a ser confirmado pela polícia. Apesar de não ter registrado queixa, Japa será ouvida pela polícia nos próximos dias. Ainda não há previsão para retorno da dançarina aos palcos.

Matérias relacionadas
Dançarina da banda La Fúria é esfaqueada durante assalto em Salvador
Nota oficial da banda La Fúria não confirma assalto e atualiza estado de saúde da dançarina esfaqueada
“Não roubei namorado de ninguém”, esclarece dançarina da La Fúria após ataque em Itapuã

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp