Entretenimento

Apresentadora da Record é agredida por ex-namorado na frente do filho

Reprodução / RecordTV
A agressão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21), dentro da casa da jornalista   |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV

Publicado em 21/06/2021, às 10h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta segunda-feira (21), um desabafo da jornalista Silvye Alves assustou os seus seguidores nas redes sociais. As palavras publicadas em seu perfil oficial do Instagram foram compartilhadas logo depois das agressões físicas sofridas pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler.

"Não está sendo fácil... A dor física só não é pior que a dor na alma... A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer... Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior.. Peço orações a vcs, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum... Assim que consegiur, vou conversar com vcs... Se puder, nos coloque em suas orações".

O suspeito invadiu a casa e agrediu a apresentadora do Cidade Alerta, da RecordTV, em Goiás, com socos e chutes, na frente do filho dela, de apenas 11 anos. Depois do crime, o empresário fugiu do local, mas acabou sendo preso por policiais militares, no aeroporto de Goiânia.

Silvye fez exames de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) e depois registrou ocorrência contra o ex-parceiro.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp