Polícia

Farta quantidade de drogas pertencente ao PCC é encontrada dentro de residência; dois são presos

Reprodução
Drogas foram encontradas após abordagem a dois suspeitos  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 29/11/2025, às 16h18 - Atualizado às 16h26



Cerca de 300 kg de drogas foram apreendidos e dois membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), na tarde desta sexta-feira (28), em Sorocaba, no interior de São Paulo.

A ocorrência foi iniciada quando guarnições do Batalhão de Ações Especiais de Polícia da PM faziam rondas na Rua Quirino de Melo, no bairro Aparecidinha. Durante o patrulhamento, os dois suspeitos que estavam num veículo Renault Duster, foram abordados e flagrados com drogas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Na abordagem, a dupla confessou às guarnições que possuíam mais entorpecentes no bairro Vila Mato. Os policiais deslocaram até a residência e encontraram 295 kg de entorpecentes, materiais destinados ao preparo e embalagem, um fuzil calibre 5.56 e munições.

Segundo informações do site CNN, na delegacia, os suspeitos, que têm antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas, foram identificados como integrantes do PCC

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)